quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O desencanto das flores.



Tire teus olhos de dentro de mim
Não quero ser uma ameaça ao teu sossego
Quero correr livre pelos campos
Cansei de contar minhas lágrimas mortas sobre o chão
Não espero que me traga flores
Tuas palavras cravadas em meu peito não me sustentam mais
O som da tua voz ressoa pelo vento
Não quero esta brisa tocando meu rosto
Não lute contra este vazio no teu coração
Grite ao longe até tua voz ultrapassar o vácuo
Olhe para ti, não te restaram lembranças de nós
Não te deixo um bilhete sobre a cama
Deixo minhas palavras em tua mente, elas nunca o libertarão
Criei coragem para esquecer os teus olhos
Criei asas para voar
Quero olhar para o mundo e me ver refletida em tuas águas
Fuja para Marte
Teu remorso será o bastante para saturá-lo
Finja que já não existo em ti, e fingirei não mais me entregar
Hoje de mim só resta o desencanto
Amanhã não mais existirá.

34 comentários:

  1. LIndo e triste ao mesmo tempo.
    Amei.

    ResponderExcluir
  2. É lindo sim.
    E tbm semelhante ao q penso.
    Nada de ilusões.

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Obg Luuu, chega de ilusões, amar a si em primeiro lugar :)

    ResponderExcluir
  4. ain que lindo b., amo seus textos O:
    esse poema tá perfect *-*
    contunue assim e um dia verei vc na tv brilhando (L)

    minha escritora favorita ♥

    ResponderExcluir
  5. Profundo,realista,sentimental.Parece ter sido uma mensagem para alguém...hehehe,quem será?Muito bom o post,acho que vou para Marte também! :D

    ResponderExcluir
  6. foi uma mensagem sim, não para alguém em especial,mas para todos!
    Obg monga, eu sei que vc é minha fã nº 1 :D
    ;**

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Adorei..
    Obrigada pelo comentário...
    Estou passando a seguir, ok?
    BeeijO

    ResponderExcluir
  8. Obg Rah, vou acompanhar seu blog sempre :)
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. amiigaa esse tá perfeiitoo .. Me vi falando nesse textoo .. tá muitoo massa o blog..PARABÉNS .. Te amoo Beijôs =*

    ResponderExcluir
  10. valeu amigaa, demorou,mas voc apareceuu aheuahuehua ;** (L)

    ResponderExcluir
  11. Oi flor. Obrigada pela visita e pelo elogio ao meu blog. ^^ O seu é mt fofo tbm viu??? Parabéns. Ja estou te seguindo. Te ofereço meu award. Beijosss.

    ResponderExcluir
  12. Obg querida, seu blog é mt fofo :D

    Beijoocas :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Senhorita B.
    Belo, triste e forte o poema. Um amor assim não termina: dói para sempre.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. Olá Sr. Jens, obg pela visita em meu blog!
    Realmente é algo que não se apaga! Mas ainda bem que isso não aconteceu comigo, nunca senti nada tão forte assim... Ainda tenho muito o que aprender sobre os sentimentos e a vida!

    Beijão :D

    ResponderExcluir
  15. "Quero olhar para o mundo e me ver refletida em tuas águas" ____ ADOREI ISSO

    ResponderExcluir
  16. Oieeee!
    Vim aqui agradecer a gentileza da tua visita ao meu cantinho de recados. Fiquei muito contente.
    Vc está certa, traquinices da infância não se esqauece facilmente.
    Volte semprfe que quiser e puder

    ResponderExcluir
  17. Hendi só quer ser a ironica.
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Heeeey!!!
    =)
    As vezes somos iludidos por uma pessoa que parece ser a melhor em tudo , mas então você percebe que aquilo era só ilusão e tenta esquecer aquela pessoa , não e fácil , a gente acaba se fodendo cada vez mais , sofre muito , e mesmo amando a pessoa que fez isso , um dia consegue esquecer de tudo!!

    BJO
    =)

    ResponderExcluir
  19. Lindo demais! Estava inspiradíssima, heim?

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Muito bonito o texto, mas me fascinou bagaraio a imagem, muito bonita!

    Ah, acho incrível o que consegue com as palavras... vou tentando no meu com as tirinhas rsrs

    Já estou 80% fã das escritas, me avise quando tiver mais!

    Ah: Bom Domingo e Feriado!

    Uacht!

    http://dadonanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Obg Aline... Miguel, irei voltar sempre sim, vc tbm, volte sempre e obg pela visitinhaa! hehehe

    ResponderExcluir
  22. Obg Pedro Henrique, Déia e Lacobos!
    E Lacobos obg pelo elogio, é mt gratificante para nós escritores quando somos reconhecidos!
    beijãao gente!

    :)

    ResponderExcluir
  23. MUito bonito, e parece uma canção de exilio :)

    mas claro que não é, e é muito lindo a delicadeza e a brutalidade que vc usou no poema.

    Lindo!

    ResponderExcluir
  24. fico honrada com a comparação, apesar de bem diferente! :)
    Obrigada pela visitinha :)

    ResponderExcluir
  25. Gostei,
    Impressão de que são realmente palavras sentidas por ti
    BjoO

    ResponderExcluir
  26. Na vdd são palavras acumuladas com o tempo! hehe
    beijãao e obg :)

    ResponderExcluir
  27. E o que fica, B.?
    Será o eterno?

    Continuemos...

    ResponderExcluir
  28. Ainda não descobri Germano! aheuhauehua :D
    :**

    ResponderExcluir
  29. Gostei da imagem que você forma ao redor de suas palavras. Sua poesia é profunda e linda ao seu modo, meus parabéns por expressar sentimentos de forma tão criativa e bonita. Após o desencanto, um novo começo em um dia a mais, um novo dia a se pôr em sua vida. Renasça sempre.
    beijosss

    ResponderExcluir