terça-feira, 2 de março de 2010

O homem marcado.


Viajas ao sabor do vento, no intuito de levar aos corações alheios o encanto de tua carne. Ser pútrido em sua forma oval, mas em suas insígnias ninguém o vê como realmente é. Olhos não tão sutis passam a me comover. Lembre-se: não é apenas um jogo. Estou te esperando em meus sonhos, assim como em todas as noites sombrias. Menino leviano, sua pele morena me atrai como ímã. Não questione o que não deve ser compreendido!

Seu sorriso peculiar acabara de me prometer o paraíso. Já não me vejo em teu rosto com as mesmas expressões anteriores. Dance comigo apenas essa música. E poderás seguir adiante.

Ao tocar tuas marcas, relembrei-me de quem fui. Sangue de um deus derrame sobre mim tua paixão. Puro veneno pronto para me enlaçar. Aguardo a resposta do telegrama que deixei sob tuas marcas. Encontro-te no bosque do amor, ao som do relampejar. Não faça com que meu coração se parta a te esperar.


Ass: Tua outra face.

41 comentários:

  1. Que perfeito!!!
    Parabéns, você tem muito talento!Amei as formas como usa as palavras e as encaixa no texto..muito perfeito!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Muitoo perfeito Bia. Tu eé muito talentosa, você vai longe viu!
    AS palavras se completam perfeitamente, dando um bom entendimento do texto.
    Parabeéns !!!
    bgs :*

    ResponderExcluir
  3. nosaa =O
    adoreii muito lindoo...
    P A R A B É N S
    (virei fã)
    bjO gatãa

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo;D
    vc é feraaa minha linda, vais longee!!!
    =*

    ResponderExcluir
  5. "Estou te esperando em meus sonhos, assim como em todas as noites sombrias." AMEEEEI TEU TEXTO suas palavras sao lindas, osso lhe dizer que sou um grande fã seu e de seus texto nossa voce se supera a cada dia nossa gamei kk mais é lindo *.* apaixonei-me BY: Fábio Duarte

    ResponderExcluir
  6. Amigaa...Adoreii!!
    Nossaa!!muitOO lindOO
    ParabéénSS pelo talentOO.
    Eu amO vC..♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você escreve muito bem!! O engraçado que no geral escrevor quando estrou estressada ou, triste, o que espero que não seja o seu caso!! Vai por mim, se agluém tem que esperar por alguém, com certeza não é você! Viva a sua vida feliz, que as pessoas simplesmente chegam!

    PS: Obrigada pelo comentário!! E a minha historinha seria realmente divertida se não fosse trágica... uahuahauhauahuah

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Passei aqui especialmente para agradecer sua visita ao meu armazém, volte sempre que quiser viu.
    Aproveito pra dizer que gostei daqui, és uma escritora de muito talento.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. ahh que Bonito (:
    Um dia, a gente sempre encontra alguem que nos tira de orbita assim!
    Lindo blog, o nome entao, super criativo
    valeu pela visita
    e estou a seguindo com muito prazer!
    bjao

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do que você escreve e do seu blog com o clipe do crespuculo - Paramore , amo o filme, vou te seguir ^^

    ResponderExcluir
  11. nooossa , muito bom *---* ; eé um jeito completamente diferente de tudo que eu já li , parabéns :D o jeito que você usa as palavras é inspirador :D

    ooolha é paramore ali *---*

    // a propósito , obrigada pelo comentário :D

    ResponderExcluir
  12. Hmmm!
    Que liindo!

    Amei..!

    Passei pra te deixar um beijO carinhoso!

    ResponderExcluir
  13. Rahel: eu geralmente escrevo para o público e não para mim em especial... como diz Fernando Pessoa: O poeta é um fingidor! Obrigada pela visitinhaa :)

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Lu, Luanne e Tay :D
    Luu, obrigada pelo carinhoo, e Rah tb :)

    ResponderExcluir
  15. Que perfeito!Lindo, lindo *-*
    Amei aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. - Ameeiii ôo textooo,continuee sempree assim poetizaa ,hauaha :D

    ResponderExcluir
  17. o homem está marcado a viver frustrações, fato.

    ResponderExcluir
  18. Às vezes parece que as pessoas não ouvem quando falamos "não me machuque..."

    ResponderExcluir
  19. eles sempre fazem...
    não adianta.


    http://laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oiii
    estou seguindo seu blog tah?
    bjos

    ResponderExcluir
  21. vi que você passou lá no meu blog.
    vim aqui dar uma passadinha no teu.

    2º fase do Romantismo?
    ficou muito legal o texto
    com cada palavra no seu lugar.
    -gostei-

    ERICK MOURA

    ResponderExcluir
  22. No propósito da espera a força do encontro.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  23. O encontro tão esperado, é aquele que nunca chega!!
    Obrigada Erick e Candinho :)

    ResponderExcluir
  24. Olá, obrigada pela visita lá no blog.
    Vim aqui conhecer o seu e gostei muito. Seu texto é muito bom. Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa gostei, sempre fui romantico e acho que isso também me deixava com fama de carente, o tempo passou, e aprendi além de ser romantico ser independente... e isso atrai atenções...
    Me vi um pouco nese cara que voce descreveu rsrs

    bjxxx

    ResponderExcluir
  26. Nossa muito bom o texto parabéns! As marcas nos levam ao passado, fazendo nos lembrar de coisas, qe talvez gostariamos de esquecer..
    Obrigada pela passada no meu blog!
    Bjos ;*

    ResponderExcluir
  27. Perfeito o texto.
    *.*

    Vc escreve mto bem.
    =D

    ResponderExcluir
  28. Uiii! ADOREI ! RS
    Boa semana flor , beijãao ;*

    ResponderExcluir
  29. Profundamente romântico!

    Beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  30. Acho que chamar esse texto de lindo é muito pouco, não acha? rs Ele tá perfeito. Me emocionou profundamente -Q Eu adorei :)

    ResponderExcluir
  31. Obrigada a todos. Hahaha Lucas, então vc é o homem marcado :D

    ResponderExcluir
  32. Marianaaa, obrigada mesmo, voltee sempre :D

    ResponderExcluir
  33. Toamara que sua outra face leia isso e te responda a altura, como vc merece!

    ResponderExcluir