terça-feira, 4 de setembro de 2012

Louco desejo.


 ' Minhas mãos tocavam tua pele e eu podia ver teus olhos me refletirem. Teus lábios nos meus, com uma repetição de movimentos. Eu sentia o gosto do teu desejo. Minhas pernas trêmulas arrepiavam-se perto do teu calor. Meus braços eram pequenos demais perto da ternura que o envolvia. Meu coração pulsava fora de compasso. Eu via teu amor despido diante de meus olhos. A canção tocava no rádio e era pura magia. Eu vivi novamente, naquele dia.'

6 comentários:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
  2. É tão bom quando lembramos de algo e revivemos o momento, todas as sensações, os sentimentos...

    ResponderExcluir
  3. Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.

    ResponderExcluir
  4. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir