terça-feira, 4 de setembro de 2012

O que habita em mim.




Hoje quando acordei sorri, pois lembrei-me da primeira vez em que o vi.
Tu andavas e radiava como o sol.
Havia algo em teus olhos que me acalmava.
Algo que me lembrava no passado um lugar quente e seguro, onde eu me escondia dos trovões.
Meu jardim secreto, meu porto seguro.
Eu olhava para ti e sentia algo diferente dentro de mim:
Paz interior.
Era um sentimento que surgira do recôndito de minh'alma.
Sentimento tal que, só houvera sentido outrora.
Desde então quis sempre estar ao teu lado, pois tu tens o dom de despertar o melhor em mim:
O amor.
É tão difícil me expressar em poucas linhas, pois o que sinto por ti ocuparia o maior dos livros.
 É tão silencioso quando penso em ti.
É tão calmo e suave quando meu coração por ti bate.
Gosto dos carinhos desajeitados, do embrulho no estômago, da respiração ofegante...
Gosto de saber que há em mim um sentimento nobre, algo que me faria ultrapassar as barreiras inimagináveis e intransponíveis.
Gosto de ter em quem pensar, de ter uma canção que de ti me faz lembrar.
Quero que esse momento se eternize e que para sempre eu possa te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário